A concessionária BRK, responsável pelos serviços de esgoto em Rio Claro, informa que irá executar neste domingo, dia 14, a implantação de três novas ligações de água e esgoto no Centro da cidade. Os serviços ocorrem no final de semana para minimizar os impactos no trânsito das vias.

Programação

Na parte da manhã, das 7h30 às 12h, o serviço será realizado na avenida 01, na altura do nº 104. Para a execução do trabalho, o tráfego de veículos será interditado no trecho entre as ruas 02 e 03.

Os motoristas que seguem pela avenida 01, encontrarão desvio à esquerda na rua 02, e devem virar à direita na avenida 05 e, novamente à direita, para acessar a rua 03 e retornar ao trajeto inicial.

No período da tarde, das 12h às 17h, duas novas ligações serão instaladas na avenida 08, na altura dos números 181 e 452.

O primeiro trecho a ser interditado será entre as ruas 05 e 04. Os motoristas que seguem pela avenida 08, deverão virar à esquerda na rua 05, a direita na avenida 12 e, novamente à direita, na rua 04, para retornar ao trajeto inicial.

A segunda ligação será implantada no trecho entre as ruas 03 e 02. Neste caso, os motoristas encontrarão desvio à esquerda na rua 03, e devem virar à direita na avenida 12, novamente a direita na rua 02 e depois à esquerda na avenida 08 para retornar ao trajeto inicial.

Os trechos das interdições contarão com placas de sinalização, mas a concessionária pede atenção redobrada aos motoristas e pedestres que passarem pelos locais. Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível.  

Em caso de dúvidas, a BRK presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.