A BRK Ambiental, concessionária responsável por serviços de esgoto em Rio Claro, informa que executa na manhã desta quinta-feira, dia 07, a implantação de uma nova ligação de esgoto no município. O serviço ocorre na rua 05, entre as avenidas 06 e 08. Para a execução do trabalho, o tráfego de veículos será interditado no trecho.

Os motoristas que seguem pela rua 05 encontram desvio pela avenida 6 e devem virar à direita na rua 7, acessar a avenida Visconde do Rio Claro e novamente virar à direita na avenida 8 para retornar ao trajeto inicial. No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização.

O serviço tem início às 8h e a previsão de ser concluído até às 13h. Todos os esforços serão feitos para que a finalização dos trabalhos e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível. Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.