Império do Samba lança tema para 2017

185

Laura Tesseti

A noite de lançamento aconteceu regada a animação e muita alegria, na Sociedade dos Veteranos de Rio Claro (Foto: Giorgi Bastos)
A noite de lançamento aconteceu regada a animação e muita alegria, na Sociedade dos Veteranos de Rio Claro (Foto: Giorgi Bastos)

A Escola de Samba Império do Samba lançou na noite de sábado (22), no clube Sociedade Veteranos de Rio Claro, o tema-enredo para o Carnaval 2017. A instituição, que desfila pela primeira vez como escola de samba, leva para a Avenida a vida de um dos santos mais conhecidos e aclamados no país. “Salve São Jorge Guerreiro. Uma história de fé, luta e devoção. Este será o tema do nosso carnaval em 2017”, afirma o presidente Paulo Cesar Lemes.

A União das Escolas de Samba da Cidade Azul foi a responsável por convidar a escola para desfilar, mas também, segundo Lemes, a Império participa de forma competitiva na edição 2017 do carnaval de Rio Claro. “Agora entramos em período de preparação de diversos setores da escola para o ano que vem, já temos diversas coisas providenciadas, mas entramos no barracão e vamos cuidar das fantasias e de outras coisas importantes, tudo para que nossa escola entre na Avenida do Samba com muita alegria e todos possam aproveitar a festa”, fala o presidente.

imperio-do-samba-2

Além dos membros da Império, outras escolas também marcaram presença na festa de lançamento. “Recebemos alegremente membros da Grasifs, Samuca, UVA, de Rio Claro, na Rua do Porto, de Piracicaba, e de São Paulo, a Acadêmicos do Tatuapé e também a Pérola Negra”, conta Paulinho.

A população assim como autoridades do município participaram do evento e prestigiaram a mais nova escola de samba da Cidade Azul durante a noite de festa e apresentação do tema.

Contato

Segundo o presidente da escola, Paulo Cesar Lemes, diversas atividades já estão acontecendo na Império do Samba e, para quem deseja participar de alguma maneira, o contato deve ser feito por um estabelecimento comercial localizado na Rua P-5 com a Avenida P-17, na Vila Paulista, em Rio Claro.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: