Imóvel reformado na Avenida Visconde vai trazer atividades para praça

80

Divulgação

 Diretoria de Políticas Especiais reúne as assessorias de Juventude, de Integração Racial, de Referência e Atendimento à Mulher e de Política Municipal do Idoso.
Diretoria de Políticas Especiais reúne as assessorias de Juventude, de Integração Racial, de Referência e Atendimento à Mulher e de Política Municipal do Idoso.

Rio Claro inaugurou na sexta-feira (4) a nova sede da Diretoria de Políticas Especiais. As novas instalações ficam em imóvel pertencente à prefeitura, localizado na Avenida Visconde do Rio Claro, esquina com a Avenida 26. “A reativação deste imóvel certamente dará nova vida para esta região da Visconde, via pública que já recebeu importantes melhorias como o fim do mau cheiro, nova iluminação e recapeamento asfáltico”, observou o prefeito Du Altimari no evento de inauguração.

Com várias salas, banheiros, copa e cozinha, o espaço deve disponibilizar comodidade para as equipes que atuam em cada uma das assessorias especiais, bem como para os visitantes e participantes dos programas e atividades promovidos pelas assessorias especiais. A Diretoria de Políticas Especiais reúne as assessorias de Juventude, de Integração Racial, de Referência e Atendimento à Mulher e de Política Municipal do Idoso.

Para possibilitar a transferência, obras foram executadas no prédio. As melhorias incluíram limpeza geral e manutenção hidráulica no imóvel, que também recebeu nova pintura interna e teve o telhado recuperado, com troca de telhas e madeiramento.

De acordo Luiz Carlos Rodrigues Rezende, diretor de Políticas Especiais, a orientação do prefeito é para que atividades sejam desenvolvidas na Praça Fausto Santomauro para que o local seja plenamente ocupado pela comunidade. “Este será mais um ganho com a reforma deste imóvel”, observou Rezende no evento, que também teve a participação dos vereadores Dalberto Christofoletti e Raquel Picelli.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: