A prefeitura de Rio Claro iniciou a reforma do prédio instalado na Avenida Tancredo Neves, em frente ao Terminal Rodoviário Intermunicipal. O local, em uma das entradas da cidade, será posto dos agentes de trânsito do município.

“É um ponto estrategicamente melhor para os serviços dos agentes, por se tratar de local com bastante fluxo de veículos, em uma das principais vias da cidade”, explica o secretário municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, Paulo Paulon, acrescentando que a mudança também vai facilitar o deslocamento das viaturas para a maioria dos bairros.

Todo o espaço será readequado para o trabalho dos agentes de trânsito. Também será feita pintura, melhorias e demarcações no estacionamento e reforma do telhado. Outros investimentos estão sendo feitos, como a aquisição de novos rádios e de nova antena para ampliar a capacidade de transmissão entre a central e os agentes de trânsito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.