Imóvel histórico ainda está em obras na Rua 1

199

Lucas Calore

O imóvel situado dentro da Praça do Ferroviário, na Rua 1 com a Avenida 5, ainda não teve suas obras concluídas. Há anos que a restauração do prédio acontece e, mesmo com a praça tendo sida entregue de forma oficial no mês de dezembro, o imóvel ainda recebe serviços.

Trabalhos

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Turismo, Ronald Teixeira Penteado, a nova administração municipal já tomou conhecimento do conteúdo do contrato e a partir deste ponto já solicitou à empresa responsável que tome todas as providências necessárias para o bom andamento da obra.

“Registre-se que a obra não está paralisada, porém estamos cobrando mais agilidade dos envolvidos. A prioridade neste momento é concluí-la para posteriormente, por meio de estudos, verificar a melhor forma de utilização do espaço físico”, comunica.

Prazo

O objetivo da Prefeitura de Rio Claro é disponibilizar toda a área mencionada ainda neste ano, porém não há um prazo definido até o momento.

Segundo o secretário Penteado, no momento, a fonte luminosa ao lado do imóvel histórico passa por testes de verificação de segurança

Qual sua opinião? Deixe um comentário: