Câmeras de vídeo de loja em Poços de Caldas (MG) capturaram a ação de bandidos

Carine Corrêa

Câmeras de vídeo de loja em Poços de Caldas (MG) capturaram a ação de bandidos
Câmeras de vídeo de loja em Poços de Caldas (MG) capturaram a ação de bandidos

Operação da Polícia Civil de Rio Claro prendeu um homem nessa quarta-feira, dia 17 de dezembro, que está sendo investigado por atuar em furtos e roubos na região. Com ele, foram apreendidas peças de roupas furtadas de uma loja em Poços de Caldas – Minas Gerais.

Nessa quinta-feira, dia 18, a delegada Sueli Isler revelou novidades sobre o criminoso: as roupas apreendidas pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram entregues à loja em MG. “Na quarta foram duas horas de negociação para o acusado se entregar. Nosso investigador-chefe conduziu a negociação”, acrescenta a delegada Sueli Isler.

Isler ainda explica que as investigações tiveram início há seis meses. Foi solicitado um mandado de busca do homem, que foi abordado pela Polícia Civil em sua residência no bairro Jardim Palmeiras. “O local era de difícil acesso. Quando chegamos à casa e informamos que tínhamos um mandado de busca, ele não quis se entregar e ainda disse que preferia morrer. A todo momento fazia ameaças contra nós”, conta a autoridade policial.

Durante o tempo de negociação, a delegada ainda acredita que o homem que será investigado por crimes na região tenha destruído e se desfeito de algumas provas. Além das peças de roupas (avaliadas em R$ 8,5 mil), foram apreendidos uma arma, quantidade de maconha, munição, um carro, dois televisores e algumas bijuterias.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.