Dono de um estilo próprio e de uma criatividade ímpar, o ilustrador e designer gráfico rio-clarense Wildner Lima ilustrou recentemente pôsteres que foram vendidos para turnê de uma das bandas de rock mais famosas do mundo, o Kiss. Segundo o artista, ele e outros profissionais foram selecionados e os trabalhos acabaram comercializados no começo do ano passado, mas, por questões contratuais, não pôde ser feita a divulgação até o momento.

E o rio-clarense fala sobre o processo e o reconhecimento. “Foi pelo contato de uma empresa de Los Angeles que faço alguns trabalhos, lá é muito comum a venda de pôsteres de shows, é um mercado bem grande e essa empresa começou a selecionar alguns artistas para ilustrar a última turnê do Kiss que passaria em cada cidade dos Estados Unidos, no meio desses artistas eu também recebi o convite. Confesso que é muito gratificante viver disso, esse reconhecimento é resultado de muitos anos trabalhando e estudando em cima de coisas que amo fazer.”

O trabalho do artista é de encher os olhos, muito dedicado e focado, Wildner já varou muitas madrugadas e transformou seu hobby em profissão, admirando e se inspirando em artistas da área e em duas criações autorais. Aos 31 anos, seus trabalhos já saíram de Rio Claro e ganharam o mundo, estampando capas de discos, latas e garrafas de cerveja e muito mais.

Publicidade

O trabalho

Conheça o trabalho de Wildner Lima no site www.behance.net/wildnerlima ou instagram.com/wildnerlimaillustration

Mais em Dia a Dia:

Rio Claro tem nove novos casos de coronavírus

Amor que não se mede e não se pede

Rede do Câncer já aluga árvores de Natal em RC