Equipe da Secretaria de Obras está finalizando o trabalho na Avenida Tancredo Neves

Divulgação

A ampliação da iluminação pública em ruas e avenidas movimentadas de Rio Claro continua. A prefeitura está finalizando o trabalho na Avenida Tancredo Neves, que está ganhando mais de 40 novas lâmpadas para iluminar a via pública em trecho próximo à Rodoviária Municipal.

Além disso, a iluminação a energia solar instalada na Tancredo entre a Rua 1 e Estrada dos Costas, no bairro Jardim Inocoop, está sendo transferida para as calçadas, e a via pública está ganhando nova iluminação para maior segurança no trânsito. “Motoristas e pedestres terão mais segurança para transitar à noite pela via que dá acesso a bairros importantes da região sul do município”, comenta o secretário de Obras, Rodrigo Mussio.

Equipe da Secretaria de Obras está finalizando o trabalho na Avenida Tancredo Neves
Equipe da Secretaria de Obras está finalizando o trabalho na Avenida Tancredo Neves

AVENIDA 32

Trabalho semelhante foi recentemente concluído no trecho duplicado da Avenida 32, entre as ruas 1-A e 3-A. A prefeitura também melhorou a iluminação das rotatórias da Avenida Visconde com a Rua 14 e da Via Kennedy com a Rua 9 e intervenção do tipo na Avenida Castelo Branco também está na programação de serviços da Secretaria de Obras.

SERVIÇOS

Paralelamente a esse trabalho, os serviços de manutenção da rede de iluminação pública feitos pelo município prosseguem em Rio Claro. Além das vias públicas, o trabalho engloba praças, sendo que mais de 80 já foram atendidas.

As solicitações de manutenção da iluminação pública podem ser feitas pelos telefones 3526-7145 e 3526-7367, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e também pela internet, a qualquer hora do dia ou da noite, no site da prefeitura – www.rioclaro.sp.gov.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.