O grave e a poesia de Arnaldo Antunes, o flow e as rimas de Baco Exu do Blues, a voz e a interpretação caprichosa de Illy. O resultado dessa mistura está em “Devagarinho 2.0”, que chega nesta quinta-feira (6) aos aplicativos de música, por meio da Alá e distribuição da Altafonte. A música é acompanhada por um vídeo com bastidores da gravação feito por Raphael Mamberti.

A faixa produzida por Baco Exu do Blues é um remix com beats do DKVPZ da canção ‘Devagarinho’, presente no primeiro álbum da cantora baiana, ‘Voo longe’. “Tenho gostado de experimentar novas coisas no meu som, de flertar cada vez mais com o pop eletrônico e o bom gosto dessa turma me ajuda a fazer isso mantendo minha essência musical”, revela Illy.

Ela conta que propôs a Baco fazer uma nova produção de uma das músicas que ela gravou e que o rapper logo se interessou por ‘Devagarinho’. “Mandei a primeira gravação para Arnaldo só com minha voz e beats. Ainda bem que ele não só curtiu o resultado, como topou participar. Acrescentou um poema lindíssimo e Baco trouxe ainda mais poesia e sua assinatura. Sou sortuda de estar com dois caras tão musicais e especiais”, comemora a cantora.

Em entrevista ao Jornal Cidade, Illy explica que ‘Devagarinho 2.0’ é uma canção que fala sobre se encher de alegria e de amor já ao acordar. “Tem uma poesia linda de Arnaldo e uns versos quentes e inteligentes, bem ao modo Baco Exu do Blues”, comenta a artista.

O público pode esperar uma música para refletir, fortalecer e amar. Uma canção com beats envolventes para pista, um flow especial e uma mistura de três vozes bem diferentes, mas que se completam num lugar.

Além disso, destaca a satisfação da parceria para este novo trabalho. “Ter Arnaldo e Baco num projeto de estreia é um honra imensa. Cada um traz uma representatividade imensa para suas gerações, são pessoas muito musicais e estou superfeliz em cantar com essa turma”, conclui Illy.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo: