Quem sobe ao palco são os alunos do Sesi Rio Claro, a partir das 19h30, na praça de alimentação

Da Redação

Repetindo o sucesso alcançado em sua primeira edição, realizada no ano passado, o II Festival de Dança do Shopping Rio Claro termina neste sábado (16), com apresentação dos alunos do Sesi Rio Claro, a partir das 19h30, na praça de alimentação.

Para o gerente geral do Shopping Rio Claro, Everton Rondini, foram 16 dias em que as escolas e academias de dança da cidade tiveram a oportunidade de mostrar seu talento e a criatividade nas peças apresentadas no Festival.

“Estamos felizes com essa parceria firmada com os grupos de dança da cidade. Os alunos demonstraram, em cada apresentação, muito talento e comprometimento com o evento. Agradecemos a participação de cada um deles”, destaca Rondini.

Todos estão convidados a prestigiar a última noite do II Festival de Dança do Shopping Rio Claro, com os alunos do Sesi subindo ao palco a partir das 19h30 deste sábado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.