Da Redação

As festividades nas igrejas para celebrar o nascimento de Cristo têm programação especial com a chegada do Natal.

Na Matriz de São João Batista, no Centro da Cidade Azul, acontecem duas missas no dia 25, uma às 10 horas e outra às 19 horas. A Igreja Matriz da Paróquia Espírito Santo, localizada no Jardim Guanabara I, também terá missa no dia 25, a partir das 19 horas. Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Aparecida, duas missas acontecem no dia 25 em dois horários, uma às 9 horas e outra às 18 horas.

A Capela de Santa Luzia, localizada no bairro Bela Vista, recebe missa às 8 horas. Na Capela de Santo Antônio, no bairro Vila Paulista, a celebração será às 9 horas. Na Paróquia da Saúde, no Cidade Nova, a missa acontece às 18 horas. Vale lembrar ainda que, durante o dia, os vicentinos percorrem os bairros mais necessitados de Rio Claro, distribuindo os presentes.

Depois do Natal, a próxima festa dos brasileiros é o Réveillon. A Paróquia Nossa Senhora da Assunção, localizada no bairro do Cascalho, em Cordeirópolis, realiza mais uma vez sua tradicional Festa de Réveillon, no dia 31, a partir das 21h30.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.