Rio Claro começa na segunda-feira (4) a aplicação de quarta dose contra a Covid em idosos com 60 anos ou mais que tomaram a terceira dose há no mínimo quatro meses. O atendimento será no posto fixo na Boa Morte (Rua 10 entre avenidas 7 e 9) e na unidade de saúde do Jardim Novo, onde será realizada a vacinação itinerante na segunda-feira.

Na USF Jardim Novo (Rua 8, 1.012, Jardim Novo) a vacinação será das 8 às 15 horas e no salão da igreja Boa Morte das 8 às 16 horas. Nos dois locais são aplicadas primeiras, segundas doses e doses de reforço (terceira e quarta doses).

As primeiras doses são para pessoas a partir de 5 anos. Para a segunda dose, é necessário observar a data de retorno, marcada a lápis no cartão de vacinação. Já a terceira dose é aplicada nos maiores de 18 anos quatro meses após a segunda dose.

O cronograma da vacinação itinerante prevê atendimento na terça-feira (5) no Panorama; na quarta-feira no Jardim Progresso; na quinta-feira no Jardim Brasília; e na sexta-feira no Mãe Preta.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.