O idoso de 63 anos que foi baleado em um bar na região do Jardim Paineiras, em Rio Claro, na noite de segunda (27) segue internado na UTI.

Segundo informações da Santa Casa, onde o idoso está em tratamento, a vítima de disparo precisou passar por cirurgia e segue na UTI em observação, já que o seu estado de saúde inspira cuidados.

O crime

O idoso foi baleado durante a ação criminosa que terminou com a morte de Diego Roberto Freitas Pereira, de 27 anos.

Segundo informações das autoridades, o crime ocorreu na Rua 26, em um bar. De acordo com testemunhas, três indivíduos chegaram “de cara limpa” e começaram a efetuar disparos. A vítima fatal, que já tem passagens nos meios policiais, foi baleada com mais de 20 tiros. Diego Roberto Freitas Pereira tinha 27 anos de idade e estava sentado à uma mesa. Ele era morador do Jardim Figueira e teria tido no passado ligação com uma facção criminosa sendo expulso recentemente. Cápsulas de 9mm foram encontradas no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local.

De acordo com as informações, o idoso baleado não seria o alvo da ação, mas acabou sendo atingido na região da bacia e foi socorrido consciente ao Pronto Socorro Municipal Integrado (PSMI) na Avenida 15.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.