Caso de lesão corporal e queda acidental foi registrado às 16h20 de sexta-feira dentro de ônibus circular da linha São Miguel, o fato aconteceu na Avenida 58-A com Rua 8, Vila Cristina. A vítima, idosa, 72 anos.

A vítima entrou no ônibus na região central para ir até sua residência na Vila Cristina. No momento dela descer no bairro, o motorista teria virado com o veículo bruscamente, ela caiu em cima de passageira sentada no banco.

Segundo a vítima, não foi socorrida no local e ao chegar à sua residência, seu filho a levou até UPA no bairro Cervezão e transferida com fratura no ombro direito à Santa Casa de Rio Claro.

Menor perseguida na rua

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de ameaça e perseguição contra menor, garota, 17 anos, às 17h35 nesta sexta-feira (13 de dezembro) na Rua 3, região central.

Segundo a vítima, ela era seguida pelo autor, 31 anos, identificado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro. O pai, 56 anos, da vítima, compareceu na delegacia no plantão policial e registrou a ocorrência.

Furto dentro de carro

Furto de aparelho de telefone celular dentro de veículo foi registrado às 23h55 de sexta-feira na Rua 13 no bairro Wenzel, região oeste de Rio Claro. A vítima, motorista de 29 anos, estacionou o carro com a janela aberta e aconteceu ação de furto no local.

Ameaça via WhatsApp

Caso de ameaça digital foi registrado na noite de sexta-feira no Jardim Ipê, ao lado da Vila Nova. A vítima, o comerciante, 47 anos. A vítima esteve na delegacia no plantão policial e informou ter sobrinho com problemas na negociação de investimentos e os fatos chegaram ao setor policial de Mogi Mirim.

O rapaz tentou o suicídio em Ribeirão Preto, está há dois dias na residência da vítima, seu tio, este ameaçado via WhatsApp por dois homens, disseram saber o endereço e que iriam de carro até Rio Claro para acertar as contas com seu sobrinho.Q

Operação Saturação

Na tarde de sexta-feira, no dia 13, o Comando da Guarda Civil Municipal (GCM), com a Equipe GAM, Canil e Rural, realizaram a “Operação Saturação” bairros fiscalizados foram Jardim Brasília, Jardim Guanabara, Terra Nova e Jardim Novo I e Novo II, onde 22 pessoas foram abordadas e 26 veículos entre carros e motocicletas abordados e pesquisados. Na abordagem, duas pessoas foram levadas para a Central de Polícia, sendo que uma delas estava procurada pela Justiça e foi recolhida à Cadeia Pública.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.