Uma idosa de 68 anos procurou a reportagem do Jornal Cidade para relatar os momentos de apreensão e preocupação que tem passado após escapar por muito pouco da morte.

Maria Aparecida Brasil Bueno é moradora do Novo Jardim Wenzel e sua residência fica na Avenida 15 esquina da Rua 3. Na última semana, por volta das 23 horas, um criminoso que havia acabado de roubar um veículo Fiesta perdeu o controle da direção e bateu contra a parede da sala da residência.

“Eu tinha acabado de sair de sala e quando cheguei no quarto ouvi o estouro. Achei que era outra explosão igual aconteceu no posto de combustíveis este ano. Corri e já me deparei com o carro no meio da minha sala e aquele buraco enorme na parede. O motorista, que depois vim a descobrir que era um criminoso, conseguiu fugir, mas a polícia prendeu ele na UPA”, relata Maria Aparecida.

Após o ocorrido, a moradora recebeu ajuda de vizinhos e do filho para tampar provisoriamente o buraco até conseguir o material para refazer o muro: “Gastei R$ 500,00 de um dinheiro que nem tinha. Fui ontem até o gabinete do vereador Luciano Bonsucesso e solicitei ajuda para ele solicitar junto à prefeitura mais segurança, principalmente no trânsito do local, temendo por outras ocorrências. Essa avenida é uma pista de corrida e é necessário que com urgência seja colocada uma lombada ou radar antes que aconteça uma tragédia. Também temo pela minha segurança na residência e espero que a administração municipal, diante do acontecido, coloque barreiras na calçada”, pediu a idosa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.