Uma idosa de 73 anos foi flagrada por profissionais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) com 15 tijolos de maconha dentro da residência onde mora na Avenida 2, bairro Guanabara.

Consta no boletim de ocorrência que uma denúncia levou a equipe até o endereço. Pelo local a idosa autorizou a entrada dos policiais civis e ao ser confrontado a respeito de estar guardando drogas no local disse que estava com uma caixa de papelão deixada por um sujeito de nome ‘Luan’ mas que não sabia o que havia dentro.

No quarto essa caixa foi encontrada já aberta e com 15 tijolos de maconha prensados que pesaram em torno de 11 quilos. A investigada disse que ‘Luan’ passaria a noite para retirar. Como a idosa já havia sido detida em 1996 por tráfico e como a caixa estava aberta sendo o conteúdo de fácil identificação e avaliando a denúncia de que a idosa guardava drogas para serem distribuídas em biqueiras, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.