Idosa de RC morre em acidente no Mato Grosso

127

Carine Corrêa

Honda Civic era ocupado por quatro pessoas de Rio Claro. Uma delas não resistiu aos ferimentos (Foto: Claudemir de Oliveira)
Honda Civic era ocupado por quatro pessoas de Rio Claro. Uma delas não resistiu aos ferimentos (Foto: Claudemir de Oliveira)

Quatro pessoas de Rio Claro estavam em um Honda Civic trafegando pela BR-163, próximo ao município de Nova Mutum (MT), quando colidiram contra uma caminhonete. O acidente aconteceu no último dia 4 e entre os passareiros do Civic, com placa da Cidade Azul, estava Bernardete Joaquina Clemente, de 72 anos. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo informações da funerária que fez o atendimento, o motorista da caminhonete, uma F-4000, não sofreu ferimentos. O Corpo de Bombeiros e os socorristas da concessionária prestaram os primeiros socorros às vítimas.

“O corpo de Bernardete foi encaminhado para Rio Claro. Além da idosa, os outros ocupantes do veículo Honda Civic também eram do mesmo município”, detalhou a funerária que prestou o atendimento.

Não há detalhes de como ocorreu a colisão e, em virtude do acidente, houve congestionamento na BR-163 na ocasião. O horário aproximado da colisão foi no início da noite, por volta das 19h.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: