A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), com o apoio do 3º DP, esclareceu o latrocínio que vitimou o comerciante Celso Okada, 60 anos, dono de uma casa lotérica, no último dia 2, em Limeira. Os coautores são N.S.S., 21 anos, e C.S.P., 23 anos, ambos com passagens nos meios policiais.

As equipes localizaram os suspeitos e fizeram cerco na residência em que se encontravam, no bairro Belinha Ometto, no mesmo dia do crime para prendê-los, mas conseguiram empreender fuga pelo telhado das moradias vizinhas e seguem foragidos até o momento.

N.S.S., que já tinha roubado uma lotérica anteriormente, teria efetuado o disparo da arma de fogo que atingiu a região torácica da vítima, após entrarem em luta corporal. Já C.S.P., com passagem por porte de arma, estaria do lado externo dando cobertura, segundo declarações de testemunhas. Após o crime, os dois fugiram correndo.

As investigações apontam os dois como coautores do latrocínio. As prisões foram decretadas e são procurados pela justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Ventos contrários

Boletim aponta oito novos casos de Covid em Rio Claro