Um acidente de trânsito com morte foi registrado na início da tarde de quinta-feira (14), em Rio Claro. A ocorrência se deu pela Rua M-8 com a Avenida M-25, bairro Cervezão. No local, Rigoberto Nascimento Almeida, 57 anos, foi atravessar o cruzamento e acabou sendo atingido por um motociclista. Com o impacto ambos foram ao solo sendo que o pedestre não resistiu ao impacto e acabou vindo a óbito no local. Já o motociclista, que disse em depoimento que não teve tempo de frear, foi socorrido com ferimentos, ouvido na delegacia e liberado.

O acidente foi filmado por uma câmera de segurança e nas redes sociais internautas comentaram do perigo do trecho: “Tenho loja um quarteirão atrás, e o trânsito neste trecho realmente é bastante intenso, e vai aumentar, devido ao número de munícipes se mudando para os empreendimentos nesta região. Este cruzamento precisa urgente de um semáforo assim como tem na Rua M-9”, escreveu Cadu Carbinatto.

“Esse acidente aconteceu na esquina de baixo de onde moro. Ali o fluxo de veículos é intenso. Tem que ter muita atenção pra atravessar. Na minha concepção teria que ter mais sinalização”, afirmou Rosilaine Souza.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.