Familiares reconheceram o corpo do homem que foi atropelado na vicinal Rio Claro-Ajapi na noite de segunda (6). Trata-se de Edval de Lira, 44 anos. Ele era morador do Jardim das Flores e será sepultado nesta quinta-feira (9), no Memorial Cidade Jardim. O autor do atropelamento fugiu.

O caso

De acordo com informações, a vítima foi avistada por moradores da localidade no acostamento da vicinal que liga Rio Claro Ajapi, já ensanguentado. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado pelos munícipes e levou a vítima até o Pronto-Atendimento do Cervezão.

Do P.A., o homem foi transferido para a Unidade de Urgência e Emergência ‘Nossa Senhora de Lourdes’, anexo à Santa Casa, antigo PSMI. Sem identificação, a vítima estava com múltiplas lesões que causaram instabilidade dos sinais vitais, levando ao seu óbito. A vítima usava camiseta branca, bermuda vermelha, tênis cinza com detalhes em verde e azul, e levava consigo um violão em que está escrito “Vitor Borges”.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.