Foto: Reprodução Facebook

Foi identificado na tarde de sábado (12) o homem que foi morto a tiros na rua 27 com a avenida 40, bairro Santa Eliza. Trata-se de Leandro dos Reis Araújo de 39 anos. Com esta morte, Rio Claro registra o 5º homicídio do ano.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada por volta das 12h30 para atender uma ocorrência de indivíduo baleado pelo referido endereço. No local os policiais encontraram Leandro caído na calçada já sem vida ao lado de sua moto.

Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito no local. Equipes da perícia da Polícia Civil compareceram na cena do crime e recolheram um projétil de arma de fogo que estava dentro do capacete da vítima, não sendo possível identificar qual o calibre. Foi constatado duas perfurações na cabeça (entrada e saída do projétil), proveniente do disparo da arma de fogo.

O corpo foi encaminhado ao IML.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.