A noite de segunda-feira (14) foi marcada por uma tragédia no bairro Santa Maria. Um motorista que estaria embriagado invadiu uma calçada na Avenida 82 e atingiu um casal que estava sentado em frente a residência. A princípio a informação passada no local por policiais militares era de que três pessoas tinham sido atingidas, fato que foi corrigido pela filha das vítimas por telefone na manhã desta terça-feira (15) à reportagem do Jornal Cidade.

As vítimas foram Luciano Roberto de Souza de 40 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local e sua esposa Ana Maria de Souza de 45 anos que foi socorrida e está internada no PSMI da Avenida 15.

O motorista que causou o acidente fugiu e até o momento não foi localizado. O carro foi incendiado minutos depois por populares revoltados com a situação.

“Esse monstro destruiu a nossa família. O que fica agora é a nossa dor. Queremos Justiça porque uma atitude dessa não pode ficar impune”, disse Adriele Jaqueline de Souza (enteada de Luciano que morreu e filha de Ana Maria que está internada).

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.