Arthur Bezerra da Encarnação foi encontrado com sinais de violência neste último domingo (19).

Foi identificado o corpo do homem encontrado com sinais de violência neste último domingo (19). Arthur Bezerra da Encarnação estava sem documentos por isso o primeiro boletim de ocorrência de homicídio foi registrado como vítima ‘desconhecida’. O corpo já foi liberado para o sepultamento que deve acontecer ainda hoje, terça-feira (21). Horário e local ainda não foram definidos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Claro através dos profissionais que integram a DIG que irão trabalhar para chegar até a autoria e entender a motivação.

O caso

A Polícia Militar esteve pela manhã na Estrada entre Ajapi e Ferraz após ser acionada para verificar o encontro de um corpo.

Pelo local um homem sem os sinais vitais foi localizado ensanguentado e caído na mata ao lado de uma estrada de terra. Uma equipe do SAMU compareceu no endereço e o médico plantonista constatou o óbito. 

A área foi preservada até a chegada da Polícia Civil e peritos. Próximo ao corpo havia parte de uma faca que foi apreendida. 

Tags:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.