Hospital Unimed se manifesta sobre morte de casal

5489

Após a divulgação da confirmação da morte de um casal de Rio Claro pelo vírus H1N1, o hospital particular onde as vítimas estiveram internadas se manifestou através da seguinte nota:

Nota

O Hospital Unimed de Rio Claro vem esclarecer que os atendimentos prestados aos pacientes que foram internados em nossa UTI para tratamento com suspeita do Influenza Vírus, foram observados todos os protocolos médicos instituídos.

O Hospital Unimed de Rio Claro ainda esclarece que, durante todo o período de internação dos pacientes, manteve contato com as Autoridades Públicas competentes e Família dos pacientes.

Esclarecemos por fim, que todas as informações e orientações prestadas pela Fundação Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica do Município em nosso entendimento são suficientes e esclarecedoras à população.

Atenciosamente

Diretoria Clínica Hospital Unimed de Rio Claro

1 COMENTÁRIO

  1. Lamento muito a morte do casal.Sabendo como pode ser transmitido o vírus faço uma pergunta:Sem saber que estavam infectados o casal permaneceu por um determinado tempo no hospital até receberem os primeiros atendimentos.Obviamente com demais pessoas que ali estavam.Como hoje tudo é registrado e fácil de obter informações vai a pergunta:O hospital já levantou os nomes dos pacientes que ali estiveram no mesmo espaço e tempo do casal para orientá-los e até mesmo examinar.Seria essa uma medida essencial cuidadosa e profissional do hospital.Se já foi feito parabéns ao hospital.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: