Cinco linhas do sistema de transporte coletivo de Rio Claro terão acréscimos de viagens a partir desta segunda-feira (28). Todos os horários dos ônibus coletivos podem ser consultados no endereço eletrônico rapidosp.com.br/horarios/. Também é possível ter acesso aos itinerários na sede da empresa, na Rua 1 entre as avenidas 1 e 3, em frente ao terminal de ônibus circulares.

Haverá ampliação de horários na linha 7 (Circular 1), que terá carro circulando às 5h25 saindo do bairro Boa Vista para a estação; linha 8 (Circular 2), com carro saindo às 5h35 do bairro Boa Vista para a estação; linha 11, com carro saindo às 5h40 da Vila Olinda para a estação; linha 18, com carro saindo às 6h55 de Ajapi para a estação e às 17 horas da estação para Ajapi; e linha 19, com carro saindo às 5h10 do bairro São Miguel para a estação.

Os usuários do transporte coletivo podem dar sugestões e fazer observações diretamente no departamento de Mobilidade Urbana e Sistema Viário pelo telefone 3522-1919 e pelo e-mail [email protected].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA