Foto: Divulgação

Com a chegada do feriado da Páscoa, o Shopping Rio Claro preparou um horário especial de funcionamento para garantir que os clientes possam desfrutar de todas as comodidades oferecidas durante este período festivo.

Na Sexta-feira Santa, dia 29 de março, as lojas de alimentação, entretenimento e lazer estarão abertas das 11h às 22h, enquanto as demais lojas funcionarão das 13h às 19h. Para os cinéfilos de plantão, a programação do cinema estará disponível para consulta. Já a academia estará aberta das 8h às 18h.

No sábado, dia 30 de março, o horário será estendido, com as lojas de alimentação, entretenimento e lazer funcionando das 11h às 22h, e as demais lojas abrindo mais cedo, das 10h às 22h.

No Domingo de Páscoa, dia 31 de março, as lojas de alimentação, entretenimento e lazer manterão o horário das 11h às 22h, enquanto as demais lojas funcionarão das 13h às 19h. Mais uma vez, a programação do cinema estará disponível para consulta, e a academia estará aberta das 8h às 14h.

Os clientes são aconselhados a verificar os horários das sessões de cinema e quaisquer alterações nos horários de funcionamento diretamente com o Shopping Rio Claro.

Para mais detalhes e atualizações, visite o site oficial do Shopping Rio Claro e acompanhe suas redes sociais.