Polícia Civil investigará o crime que aconteceu na noite de sábado (5), em um bar no bairro Jardim das Flores.

Lucas Calore

Um novo homicídio foi registrado neste ano de 2015 em Rio Claro. Luís Gustavo Gomes, de 26 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (31) no bairro Cervezão ao sair da sua residência, na Rua M-11.

Dois indivíduos que estavam em uma moto chegaram até o rapaz. Um deles efetuou vários disparos contra a vítima, que não resistiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito do homem.

Autoridades da Polícia Civil de Rio Claro apreenderam 21 cápsulas de munição junto ao corpo da vítima. Ainda não há informações dos criminosos.

Estatísticas

O governo estadual divulgou recentemente os dados relacionados aos índices criminais dos municípios paulistas. Houve uma redução de 71% nos casos de assassinato, comparando o período de janeiro a setembro deste ano com o mesmo período do ano passado. Em 2014 foram 28 mortes violentas, contraponto com nove homicídios em 2015.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens