Mais um crime foi registrado em Rio Claro e agora o número de homicídios chegou a 33 desde o início do ano. Na tarde deste domingo (17), um indivíduo, com passagens nos meios policiais, foi morto com vários tiros na Rua 21, bairro Mãe Preta.

A reportagem do Jornal Cidade esteve no local e de acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima estava pelo endereco dos fatos no interior de um veículo Polo, quando indivíduos chegaram em um automóvel e começaram a efetuar vários disparos. Na tentativa de escapar, Alessandro de Arruda – Lê Boquinha (como é conhecido), desceu do carro e correu em direção a um terreno, porém, acabou sendo alvejado, caiu e veio a óbito no local.

Peritos estiverem no local recolhendo provas e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.