Violência doméstica

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de violência doméstica às 20h30 nessa sexta-feira (18) na Rua 9, região central. Autor, desempregado, foi detido pelos policiais.

As vítimas foram a ex-companheira, 34 anos e a mãe do acusado, consultora, 53 anos.

O autor, 30 anos, terminou o relacionamento com a ex-companheira e queria os cachorros de volta, ela foi ameaçada. Acusado havia saído de internação no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Rio Claro.

Flagrante de violência

Flagrante de violência doméstica foi registrado no início da madrugada neste sábado (19) no Jardim Parque Industrial em Santa Gertrudes, região de Rio Claro. Acusado, 22 anos, detido pela Polícia Militar.

A vítima, a jovem, 18 anos, teve fratura no nariz e socorrida na UPA na Avenida 29 no Bairro do Estádio, região sul. O indiciado disse aos policiais, ter se defendido de provável agressão da vítima.

Morte suspeita

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de morte suspeita às 18h de sexta-feira no Jardim Santa Eliza. Pedreiro, 57 anos, foi encontrado morto dentro da residência.

Segundo declaração do filho, 25 anos, o pai deu entrada em unidade médica em Rio Claro nessa semana com problemas no pulmão e liberado em seguida, tinha diabete, pressão alta e fazia tratamento de hemodiálise, informação na ocorrência.

O vizinho encontrou o pedreiro morto e na documentação na UPA no bairro Cervezão, a vítima havia falecido há mais de 24 horas.

Roubo de motocicleta

Roubo de motocicleta Yamaha 12 SE de cor preta foi registrado às 2h da madrugada neste sábado (19) na Avenida 1-MP, no bairro Mãe Preta, próximo do Distrito Industrial de Rio Claro.

A vítima, mulher, 45 anos, transitava na direção da Vila Industrial e abordada por dois acusados, levaram a motocicleta.

Furto em residência

Furto em residência foi registrado na noite de sexta-feira na Avenida 12, próximo da região central de Rio Claro. A vítima, funcionário público federal, 43 anos.

A vítima ausentou-se da residência por uma hora e ao retornar se deparou com o portão eletrônico com sinais de arrombamento, levaram motocicleta Yamaha Fazer azul, notebook e dois aparelhos de TV no local.

Testemunha teria avistado dois suspeitos, ocupantes de Gol branco na fuga no sentido na SP-310 na Rodovia Washington Luís.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.