Imagem que circula nas redes sociais

A Polícia Civil de Rio Claro registrou crime de homicídio na noite de sábado (21), na Avenida 3 com a Rua 18, no bairro Nova Rio Claro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois homens armados teriam saído do meio do mato no momento em que Alexandre Roberto Ferreira Bueno, de 24 anos, José Roberto Chagas, de 40 anos, uma mulher, também de 34 anos e um terceiro homem de 31 anos, caminhavam e efetuaram diversos disparos em direção ao grupo.

Ainda segundo o registro, os homens teriam voltado para dentro da mata após efetuarem os disparos. A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a Santa Casa.

Horas mais tarde um terceiro homem acionou a Polícia Militar da Unidade de Pronto Atendimento da Avenida 29 e foi levado até o plantão policial onde registrou um segundo boletim de ocorrência, narrando também que havia sido uma das vítimas do crime e que não havia ferimentos, pois conseguiu fugir pela mata. O homem disse ainda estar ajudando as demais vítimas a fazer uma mudança.

A perícia esteve no local e recolheu nove cápsulas deflagradas e uma intacta. O crime será investigado pela Polícia Civil de Rio Claro. A cidade já chega ao décimo homicídio do ano.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Grupo JC celebra 20 anos de revista

Rio Claro: tempo ensolarado e calor de 32°C hoje