Publieditorial

O público masculino tornou-se muito mais exigente com o passar dos anos. Antenados com tudo que há de novo, homens hoje compõem seus próprios looks, tem opiniões formadas com relação ao que usar, em que momento e já não aceitam usar “o que tiver”.

A preocupação acentuada com o visual mostra que o homem de hoje, quer algo que já faz parte do DNA feminino desde os primórdios: eles também querem ser notados!

O alto investimento da indústria da moda no público masculino trouxe resultados mais do que satisfatórios. T-shirts com estampas e cortes exclusivos, acessórios, calças jeans com elastano, a febre do slim, peças ajustadas ao corpo – o que na década passada só era de uso exclusivo das mulheres – hoje não causam mais estranheza nenhuma nos homens, mesmo os mais tradicionais.

Estar sempre na moda não significa gastar muito ou sempre! Combinações simples podem mudar absurdamente um look.

Na Êxodo Store, é possível encontrar uma grande variedade de peças masculinas. Calças jeans para todos os gostos e estilos, camisetas, camisas, coletes, blazers, perfumes, óculos de sol, bonés entre outros. Faça uma visita, confira as novidades e fique por dentro de todas as atualizações através das mídias sociais.

Êxodo Store

End. Rua 2 | 1590 | loja 2| Avs 10 e 12 | Rio Claro | SP.

Facebook: /exodostorerioclaro

Instagram: @exodostorerioclaro

Tel: 19 3536-4988

Whatsapp: 19 99704-5444

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.