SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um homem foi preso neste final de semana após invadir o terreno da casa de Neymar, segundo publicou o jornal esportivo francês L’Équipe.

Ele escalou o muro da propriedade e foi detido por seguranças antes de conseguir entrar na residência do atacante brasileiro do Paris Saint-Germain. A propriedade fica em La Celle-Saint-Cloud, nas cercanias da capital francesa.
Não foi divulgado se Neymar estava em casa.

De acordo com a publicação, o invasor, um angolano de 26 anos, foi visto circulando pela região três dias antes. Ele sofre de transtornos mentais, segundo a polícia, que o encaminhou a um psiquiatra.

O homem, que não teve a identidade revelada, disse desejar encontrar Neymar para passar ao jogador a “palavra de Deus”. Ele carregava uma mochila com várias bíblias.

Tratou-se de um susto para o brasileiro, principalmente com o retrospecto recente de assalto a casas de jogadores do PSG. Di María e Marquinhos foram vítimas em março deste ano.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Rio Claro Basquete perde para o Mogi das Cruzes

Rio Claro FC perde para o XV de Piracicaba