Foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar, um indivíduo que vinha sendo procurado pelo homicídio de uma criança e de um jovem no estado do Rio de Janeiro. O foragido foi localizado pelo 10° Baep, de Piracicaba, na cidade de São Pedro, onde morreu após atirar contra os policiais. A ação policial foi registrada na tarde da última segunda (8).

De acordo com informações do Baep, o criminoso pertencia à facção Terceiro Comando e estava escondido em uma casa no município do interior paulista. Após denúncias, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão e encontraram o indivíduo no local indicado.

Ainda segundo a corporação, durante a abordagem, o foragido, que estava armado com um revólver .38, atirou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. O criminoso foi atingido pelos disparos da Polícia, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu em uma unidade de saúde.

O indivíduo morto na troca de tiros com o Baep era procurado pela justiça do Rio de Janeiro pela morte de uma criança de dois anos, ocorrida em 24 de Julho deste ano, no município de Barra Mansa.

Na ocasião, o criminoso atirou contra um rapaz de 21 anos, mas acabou atingindo, também, o pequeno Ycaro Miguel Sigilião dos Santos, que acabou morrendo em decorrência dos ferimentos. O alvo inicial dos disparos também foi atingido e morreu.

O suspeito fugiu após o crime e estava sendo procurado pela polícia desde então.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.