Diego Sass Oliveira tinha 33 anos

Carine Corrêa

Morreu neste domingo (12) o rio-clarense Diego Sass Oliveira. Diego tinha 33 anos e morreu depois de sofrer um acidente de bicicleta na Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade (Feena), o antigo Horto Florestal, próximo a torre de transmissão.

A Guarda Civil Municipal de Santa Gertrudes foi acionada para comparecer ao PS do município, para registrar a morte do rapaz. “Ele estava fazendo trilha de bike e, deve ter derrapado, caiu e bateu a cabeça em uma pedra”, afirmou o guarda que atendeu a ocorrência no PS. O guarda municipal disse ainda que Diego teve um buraco profundo na lateral da cabeça, na região conhecida como fonte.

“De acordo com relato de testemunhas, colegas de Diego que estavam com ele na hora do acidente, o grupo andava de bicicleta por uma das trilhas na Floresta Estadual, por volta das 11 horas na manhã deste domingo. Num trecho de descida, com terreno muito irregular, Diego perdeu o controle da bicicleta e caiu de face no chão. Com o forte impacto, o jovem ficou desacordado e com muitos ferimentos no rosto. O Samu foi acionado às 11h02, indo até o local uma ambulância de atendimento básico da base de Santa Gertrudes, devido à proximidade que esta estava do trecho onde ocorreu o acidente. Imediatamente a equipe do Samu inciou o trabalho de reanimação em Diego. Com a chegada de outra unidade do Samu, de apoio avançado, foi dado prosseguimento no socorro e na tentativa de reanimar Diego, com desfibrilador. Mas, mesmo com todo o trabalho das equipes de plantão do Samu, Diego já estava em óbito, sem sinais vitais”, detalhou a assessoria de imprensa da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro (FMSRC).

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.