Morte na pista

A Polícia Rodoviária de Rio Claro atendeu uma ocorrência de acidente com morte às 19 horas de quarta-feira (13), no quilômetro 167 na Rodovia Washington Luís, próximo de Santa Gertrudes. O Homem teria sido atropelado por um veículo de cor vermelha, segundo policiais.

A vítima estava de bicicleta e ao atravessar a pista, teria sido atingido pelo veículo. O condutor parou no local.

Até o início da manhã de quinta-feira, o nome da vítima não havia sido divulgado, segundo a Polícia Civil. Tratava-se de homem que aparenta ter mais de 60 anos, branco, cabelo grisalho, magro e com cerca de um metro e setenta de altura.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, do Necrotério Municipal de Rio Claro, na Avenida da Saudade, para exames e seria liberado em seguida para velório e sepultamento.

 

Roubo de motocicleta

Um roubo de motocicleta foi registrado no final da manhã de quarta-feira (13), na Vila Indaiá, em Rio Claro. A vítima, um rapaz de 52 anos, teria sido rendida por dois assaltantes em outra motocicleta no local.

Um dos ladrões estava com um capacete e o comparsa com capuz e arma de fogo. A dupla fugiu levando a motocicleta, pertences e o celular da vítima.

 

Tráfico de drogas

Um acusado de tráfico de entorpecente foi detido pela Guarda Civil Municipal de Rio Claro às 23 horas de quarta-feira (13), na Avenida 68-A no bairro São Miguel e apresentado no plantão policial. Segundo registro, os guardas teriam encontrado cocaína em posse do homem.

 

Flagrante de tráfico

Um flagrante de tráfico de drogas aconteceu na noite de quarta-feira (13), no bairro Cidade Nova. O acusado foi detido pela Força Tática da Polícia Militar. Com o homem, os PMs apreenderam 125 porções de maconha, 60 pedras de crack e um certo valor em dinheiro.

Após ser apresentado, o acusado permaneceu à disposição da Justiça.

 

Flagrante na Prefeitura

Um flagrante de furto foi registrado às 15h de quarta-feira (13), na Avenida 5, região central de Rio Claro. O acusado, um indivíduo de 46 anos, foi detido no Paço Municipal pela Guarda Civil com apoio da Rocam da Polícia Militar.

O homem tentou fugir, após uma policial à paisana ter avistado ação do furto, mas ao entrar no Paço Municipal, localizado na Rua 3 com Avenida 5, foi detido pelos guardas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.