Um homem de 42 anos de idade morreu após ser atropelado na noite desta segunda-feira (10) na Avenida Ulysses Guimarães, o chamado Anel Viário, na região do bairro São Miguel.

De acordo com familiares, Antônio Carlos Cardoso estava em frente a sua própria residência quando foi vítima de um atropelamento. A Polícia Militar atende a ocorrência neste momento e ainda não sabe quem foi o autor do acidente.

Segundo informações de testemunhas, o motorista de um caminhão que passou pelo trecho pode estar envolvido. Os condutores de outros dois veículos que trafegavam pelo local e pararam para prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados e o óbito foi constatado. Antônio trabalhou em uma borracharia mas estava desempregado. Ele era natural de Ubiratã, no Paraná, mas cresceu em Rio Claro. Deixa quatro irmãos e a mãe.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.