Fábia, 38 anos, foi morta com 36 facadas pelo marido, Alex Sander, 46, em Limeira. Ele enviou foto do crime ao filho, fugiu e causou acidente, mas foi preso após tentativa de suicídio

Uma mulher de 38 anos foi morta de forma brutal na manhã de domingo (09), em Limeira. A vítima, Fábia Andréia Alves da Costa, foi atacada com pelo menos 36 facadas, sendo a maioria na região do peito, enquanto estava na casa de uma amiga. O autor do crime, seu companheiro Alex Sander Tomás dos Santos, de 46 anos, surpreendeu Fábia no momento do ataque.

Fábia Andréia Alves da Costa foi morta pelo marido Alex Sander dos Santos

Após cometer o feminicídio, Alex enviou uma foto do corpo da vítima para o filho mais novo do casal, de 15 anos, e fugiu de carro, tentando tirar a própria vida ao provocar um acidente na rodovia Limeira-Cordeirópolis. Ele colidiu frontalmente com outro veículo, mas os ocupantes do outro carro receberam atendimento e estão bem. Alex Sander foi socorrido e levado para a Santa Casa de Limeira, onde recebeu cuidados médicos antes de ser preso em flagrante.

Durante a fuga, o criminoso foi ouvido dizendo “matei minha mulher” a uma testemunha. Ele estava com facas e canivetes no momento da prisão. As investigações indicam que o motivo do crime foi a decisão de Fábia de terminar o relacionamento, algo que Alex Sander não aceitou após mais de 20 anos juntos.