Foto: Divulgação/ Guarda Civil Municipal de Limeira

Na manhã deste sábado (25), por volta das 8h, um homem de 40 anos acabou preso na cidade de Limeira por tentativa de feminicídio ao jogar querosene e atear fogo na esposa de 35 anos, após uma discussão no café da manhã. O fato ocorreu no bairro Jardim Graminha. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal de Limeira.

Uma equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima até a Santa Casa com queimaduras de 1º grau e de 2º grau nas regiões das costas, ombros e rosto.

Após os fatos, a vítima pediu ajuda pelo 153, relatando o ocorrido e que o marido é usuário de drogas e de bebida alcoólica. A mulher apesar das queimaduras não corre risco de morte.

O autor da tentativa de feminicídio foi preso em em flagrante e encaminhado ao setor carcerário de Limeira. A vítima posteriormente será orientada sobre as medidas protetivas devido ter sido vítima de violência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.