Laura Tesseti 

Uma motoneta foi furtada por um indivíduo na manhã de quinta-feira (10), na Rua 6, entre as avenidas 1 e 3, na região central de Rio Claro. Câmeras de vigilância da região flagraram a ação do homem, trajando uma camiseta preta, que chega próximo ao veículo, com um capacete em mãos, faz a ligação e sai pela via.
O vídeo foi encaminhado ao JC pela proprietária da motoneta, que preferiu não se identificar e relatou estar bastante chateada, pois há 12 anos utiliza o veículo para ir e voltar do trabalho todos os dias. “Moro longe e se vier de carro gasto gasolina demais, sem falar nas tarifas que precisam ser pagas para estacionar no Centro. Acredito que a ação tenha sido premeditada, pois ele já chegou com o capacete em mãos, para furtar e fugir”, conta.
Um boletim de ocorrência foi elaborado e a placa da motoneta é CGN-2525, uma Honda Biz, na cor preta, ano 2000. Qualquer informação deve ser repassada para a Polícia Militar por meio do telefone 190.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%