Da Redação

Fusca estava dentro de agência bancária abandonada na Rua 14
Fusca estava dentro de agência bancária abandonada na Rua 14

Equipe da Guarda Civil Municipal flagrou na noite de sábado (5), por volta das 23h, indivíduos manobrando um veículo Fusca sobre a calçada de uma agência bancária na esquina da Rua 14 com a Avenida Tancredo Neves, ao lado de um supermercado.

Os suspeitos tiraram o tapume do local e guardaram o carro dentro do prédio. O flagra foi feito através de câmeras de videomonitoramento. Em busca de dados, o operador constatou que o veículo havia sido furtado no bairro Jardim Paulista I pouco tempo antes.

Os guardas foram até o local e detiveram um homem, J.Y.M.J., que confessou a autoria do crime. No Plantão Policial, durante elaboração do B.O., foi constatado pela equipe que o indivíduo passou nome do seu irmão e que diante dos fatos foi levantado seu nome correto, o qual constou estar procurado pela Justiça pelo crime de homicídio. O indivíduo foi recolhido à cadeia pública local.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.