Um grave acidente foi registrado na noite dessa sexta-feira (23) na Rua 4 com a Avenida 1, no bairro Vila Industrial, zona norte de Rio Claro.

De acordo com informações dos órgãos de segurança, o motorista de um ônibus desceu do veículo. O mesmo, no entanto, começou a se locomover desgovernadamente e seguir em direção a um carro no trecho.

O casal com uma criança que estavam dentro do automóvel percebeu o que estava acontecendo e a mulher conseguiu sair a tempo com a criança. O condutor do carro, no entanto, não obteve tempo para sair.

O ônibus colidiu na traseira do carro, que foi jogado a uma fachada de residência e um poste. O condutor, de 47 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido com a ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Defesa Civil. Ele permanece internado no Pronto Socorro Municipal Integrado (PSMI) e deve passar por cirurgia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.