Foto: Carlos Gomide

Carlos Gomide – Educadora Limeira

O homem, de 38 anos, que estava há 24h no topo de uma torre de telefonia localizada às margens da Avenida Major Levy Sobrinho há 24h, em Limeira, desceu da estrutura às 7h13 deste sábado (30). O Corpo de Bombeiros estava no no local, além de forças de segurança, dando apoio na ação. Além disso, a família do homem estaria vindo até o local.

O homem desceu sozinho, após tomar a iniciativa por conta própria de sair do local. Ele estava sem se alimentar, tomou pouca água, não dormiu e não ia ao banheiro por um dia.

O rapaz chegou a ameaçar a pular da torre nesta manhã, mas acabou desistindo da ideia. Segundo informações apuradas pela Educadora, até ontem, ele não apresentava nenhuma manifestação que queria pular. “Ele estava calmo. Hoje, ele está com comportamento mais agitado”, disse o repórter Carlos Gomide, durante o programa De Manhã, nesta edição apresentado por José Roberto Bernardo (Zé do Povo).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue