Foto Ilustrativa

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (3) pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos de idade. O fato ocorreu pelo bairro Saúde.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe efetuava patrulhamento pela cidade quando foram acionados por uma outra equipe da PM que estava no Plantão Policial apresentado outra ocorrência, informando que a mãe da menina estava pelo local querendo registrar o fato e que o autor estaria em sua residência.

A mãe disse aos policiais que sua filha informou que o autor que é amigo da família e que mora no mesmo local, teria colocado os dedos sob a roupa (parte íntima) da menina.

Pelo local dos fatos a equipe policial entrou em contato com o homem de 45 que relatou que estava assistindo filme e que a adolescente ficou sobre seu corpo e ali ficaram abraçados, negando que teria colocado a mão na parte íntima da menina.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao indivíduo e conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.