Flagrante de furto de motocicleta foi registrado às 6h40 da manhã de domingo (22) na Avenida Visconde do Rio Claro, com Avenida 22, próximo ao Lago Azul, região central da cidade. O acusado de 32 anos foi detido pela Polícia Militar quando empurrava uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI preta, placa de Rio Claro. Foi constatado na abordagem que a moto era produto de furto. A vítima foi localizada, um homem de 43 anos.

Furto de carro

A vítima, um rapaz de 35 anos, teve seu Gol CL 1.8 cinza furtado no início da madrugada deste domingo (22), na Avenida 14, Jardim São Paulo, região oeste de Rio Claro. O carro foi localizado pela Polícia Militar no bairro Bonsucesso, em frente ao campo de futebol. Somente um copo especial para chopp e cerveja foi levado de seu interior.

Tráfico na Penitenciária

Dois flagrantes de tráfico de drogas foi registrado na manhã de domingo (22), no horário de visita na Penitenciária de Itirapina. Duas mulheres, uma de 21 anos e outra de 26 anos, foram detidas por agentes penitenciários. As duas tentaram em horários diferentes adentrar ao sistema carcerário com de maconha para às detentas. A apreensão do entorpecente foi feita e as indiciadas ficaram à disposição da Justiça.

Roubo de veículo

Roubo de Renault Sandero prata foi registrado às 21h de sábado (21) na Avenida 30-A, Vila Alemã, região leste de Rio Claro. A vítima, uma idosa de 66 anos, ao parar o carro em frente à sua residência foi abordada por dois acusados, um deles fez menção de estar com arma de fogo. Renderam a mulher e fugiram com o veículo roubado na direção da Avenida 24-A, ao lado no paredão da antiga Fepasa. O carro foi localizado pela Polícia Militar, abandonado na Rua M-9, ao lado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Cervezão.

Cadáver, rio Corumbataí

O corpo de Maria Aparecida Belloti Pezzonia, 76 anos, foi encontrado às 14h20 neste sábado (21)), às margens no rio Corumbataí, próximo ao Distrito de Assistência, região rural. Ela estava desaparecida desde o último dia 16 de janeiro, quando saiu de sua residência no Jardim Nova Rio Claro. A Polícia Militar de Rio Claro foi acionada e encontrou a idosa em estado adiantado de decomposição, preso em galhos na margem no rio. O corpo ficou no IML (Instituto Médico Legal), na Avenida da Saudade em Rio Claro, sem ser identificado até o final da manhã no último domingo, quando foi reconhecido pela família no início da tarde de domingo. O sepultamento aconteceu às 17h30 do mesmo dia.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.