Carga foi localizada em endereço encontrado dentro do veículo durante abordagem da Polícia Militar

Laura Tesseti

A Polícia Militar de Rio Claro apreendeu, na tarde de terça-feira (25), uma carga de cigarros contrabandeados e R$ 11.151,00 em espécie em uma residência no município.

De acordo com registro da ocorrência, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelas ruas da cidade, quando um indivíduo demonstrou bastante nervosismo com a presença da viatura.

O sinal de parada foi dado, o indivíduo parou seu veículo e, durante revista-padrão, os agentes de segurança localizaram uma conta contendo um endereço. Questionado, o homem disse não conhecer o local, mas após conversa foi até o endereço acompanhado da equipe e por lá foram localizados vários maços de cigarros contrabandeados e a quantia em dinheiro.

O homem confessou aos policiais que a origem do produto era ilegal e que os mesmos seriam comercializados na cidade de Rio Claro. Já no plantão, o envolvido recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.