Individuo recebeu voz de prisão em flagrante e recolhido a carceragem local ficando à disposição da justiça.

Na noite deste sábado (3) a Guarda Civil Municipal patrulhava o trecho da Rua 2, defronte ao Centro Cultural, quando ouviram três disparos que acreditavam ser provenientes de arma de fogo vindo da Avenida 40.

Em seguida uma caminhonete L200 que trafegava pela Avenida 40, virou a Rua 2 no sentido da Avenida 34, onde sem avistar a presença da viatura, o condutor efetuou mais dois disparos contra o muro da antiga escola Chanceler. Diante dos fatos, as autoridades iniciaram o acompanhamento na tentativa de abordagem, com êxito pela rua 2 com avenida 18, no Centro.

No interior do veiculo havia um casal que após indagados sobre os disparos, negaram. Logo após, o condutor do veiculo afirmou ser atirador esportivo e acabou apresentando toda documentação comprobatória.

Realizada então uma busca no veiculo, onde foi localizado debaixo do banco do motorista, uma pistola Taurus com quatro munições intactas, ainda, uma réplica de pistola (air soft), um blister lacrado com 10 munições, uma faca e quatro estojos deflagrados.

O condutor então confessou ter efetuado os disparos. As armas foram retidas com a equipe, e em seguida, acionado perícia no local. Após periciar o veículo, constataram sinais de disparo no muro do prédio da escola, e localizaram projétil de mesmo calibre. Diante dos fatos as partes e todo material recolhidos foram apresentados no plantão de polícia para apreciação da autoridade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.