Homem é morto a tiros no Jardim Paulista I

425

Da Redação

A Polícia Militar de Rio Claro registrou homicídio nesta manhã de sexta-feira (16), na Avenida Ápia, Jardim Paulista I. Segundo informações preliminares, homem foi baleado no bairro, atingido por ocupantes de uma moto. Até o momento, são 23 homicídios em 2016 em Rio Claro. A ocorrência está em andamento.

Na terça-feira (13), o segurança George Marques da Silva, 52 anos, casado, foi assassinado com três disparos que atingiram a cabeça, pescoço e peito, em frente à sua casa, no Jardim Novo I. O acusado fugiu para direção desconhecida.

2 COMENTÁRIOS

  1. ATE QUANDO IRA ESTA VIOLENÇIA DESENFREIADA EM RIO CLARO???? CADE AS AUTORIDADES DESTA CIDADE??? A ME ESQUEÇI ESTAO QUERENDO VOTOS??? DE UMA CIDADE ABANDONADA PELOS GOVERNOS E OS POLITICOS E QUEREM VOTOS???? ACORDA RIO CLARO..

  2. Nossa cidade está entregue ao tráfico. São 23 mortes, fora os roubos e furtos em residências e comércios, onde deixam as pessoas traumatizadas. Em minha opinião, essa violência é resultado dos traficantes querendo cobrar suas dívidas ou de viciados, cometendo esses assaltos para manter o vício. Enquanto não tiver uma força tarefa para eliminar esses pontos de drogas, não teremos mais sossego na cidade.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: