Da Redação

 

Crime aconteceu na Rua 18 com Avenida 6, Jardim Novo II (foto: Lucas Calore)

Na manhã desta terça-feira (29), um homem foi morto e outro ficou ferido ao serem atingidos por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua 18 com Avenida 6, Jardim Novo II, na região do Terra Nova, em Rio Claro.

O sobrevivente foi atingido no braço e encaminhado à UPA da 29. A vítima fatal, que teria o nome de Jonatas, chegou a ser socorrida com vida a caminho do PSMI, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar está atendendo a ocorrência. A área está isolada. Mais de dez cápsulas de arma de fogo foram recolhidas do local.

Segundo testemunhas, um carro teria se aproximado do grupo de rapazes que estava na rua quando os ocupantes efetuaram os disparos. Ainda não há informações sobre os autores do crime. 

Mais informações no Portal JC e na edição impressa de quarta-feira (30) do Jornal Cidade. Com informações do repórter Lucas Calore.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.