A Polícia Militar atendeu por volta da 1h da madrugada deste domingo (05) uma ocorrência onde um homem foi morto com golpes de faca na rua 22, bairro do Estádio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima identificada como sendo Fernando Bueno, 41 anos, foi golpeada por ao menos três vezes na região das costas, sendo uma atingindo a lateral do pescoço, após uma briga com um outro homem.

Consta ainda no BO que imagens de câmeras de segurança de casas vizinhas que foram repassadas para as autoridades policiais, registraram todo o crime, mostrando o autor seguindo a vítima, desferindo as facadas e na sequência, na companhia de uma outra pessoa entrando em sua residência vestindo um shorts jeans e camisa e saindo logo em seguida com outra roupa.

A arma do crime (faca) foi localizada na calçada e o shorts usado pelo autor do crime foi encontrado no interior da casa do autor e apreendido pela Polícia. Até o momento o autor do crime não foi localizado.

O corpo foi encaminhado para o IML de Rio Claro. Com mais esta morte, a cidade registra o 35º homicídio no ano.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.